Correio da Mata- Sua fonte de notícias na cidade de Rolim de Moura

MENU

Notícias / Policial

Polícia - Morador detém adolescente armado durante roubo, mas acaba preso pela PM

Após a verificação dos fatos, o homem foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes

Polícia - Morador detém adolescente armado durante roubo, mas acaba preso pela PM
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Terça-feira, 02 Dezembro de 2025 - 08:40 | Redação


Um homem foi preso na madrugada desta terça-feira (1º) após impedir um roubo no comércio de sua avó e deter um adolescente de 14 anos na avenida José Amador dos Reis, bairro JK, zona leste de Porto Velho. O ladrão estava ferido.

 

A ocorrência informa que a guarnição da Polícia Militar seguia para o local do crime, quando encontrou o homem rendendo o adolescente. Segundo o que foi informado à polícia, por volta de 1h30, ele viu que 7 pessoas arrombavam a porta do estabelecimento usando um pé-de-cabra. Ao perceberem que haviam sido flagrados, os suspeitos fugiram, e o morador passou a persegui-los a pé.

Conforme o relato prestado aos policiais, durante a fuga o adolescente tentou atingi-lo com uma faca. O homem então usou um pedaço de madeira para desarmá-lo e imobilizá-lo. A lesão na cabeça do menor, segundo a mesma versão, ocorreu quando ele caiu enquanto corria.

Publicidade

Leia Também:

O Samu foi acionado, prestou atendimento ao adolescente e o levou ao Hospital João Paulo II, onde ele recebeu acompanhamento da mãe.

Após a verificação dos fatos, o homem foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes, enquanto o adolescente permaneceu sob cuidados médicos.

Fonte/Créditos: RONDONIAGORA

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Fale conosco!