
Uma casa foi destruída por um incêndio na madrugada desta quarta-feira (24), no Beco da Lapa, bairro Socialista, em Porto Velho.
Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros após verem muita fumaça saindo do imóvel que em pouco tempo foi tomado pelas chamas.
De acordo com testemunhas, um curto circuito em um ventilador teria iniciado o incêndio. Após ação do Corpo de Bombeiros o fogo foi controlado e não houve registro de pessoas feridas.
Publicidade
Redação
Fonte/Créditos: Redação by Redação 24 de junho de 2026 in Polícia

Comentários: