
Natural de Estrela, município vizinho, Denise havia decidido se mudar recentemente para Lajeado, onde passou a viver sozinha. Segundo relatos da família, a mudança ocorreu na tentativa de se afastar do antigo relacionamento.

O crime ocorreu por volta das 4h da madrugada. Após o acionamento das autoridades, equipes policiais foram até o imóvel, onde encontraram a jovem já sem vida. A cena do crime foi isolada para o início dos trabalhos de investigação.
Conforme informou a delegada Márcia Bernini, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), foram identificadas marcas de disparos de arma de fogo no interior do apartamento. O corpo de Denise foi encaminhado para perícia, procedimento que deverá confirmar oficialmente a causa da morte e auxiliar no esclarecimento das circunstâncias do crime.
As investigações concentram esforços para localizar o ex-namorado da vítima, apontado pela Polícia Civil como o principal suspeito do feminicídio. Até a última atualização das informações, a identidade dele não havia sido divulgada e seu paradeiro seguia desconhecido.
Familiares de Denise compareceram à delegacia do município para registrar a ocorrência e acompanhar o andamento das investigações, enquanto aguardam novas informações por parte das autoridades responsáveis pelo caso.
Fonte/Créditos: Por Jornal da Cidade Online 07/07/2026 às 11:25 Polícia Ler na área do assinante

Comentários: