Correio da Mata- Sua fonte de notícias na cidade de Rolim de Moura

MENU

Notícias / Política

Política - Vídeo: Tezzari atribui denúncia a desavença pessoal e nega irregularidades após operação da Polícia Civil

Durante o pronunciamento, ele disse não se surpreender com a operação e afirmou que já enfrentou situações semelhantes.

Política - Vídeo: Tezzari atribui denúncia a desavença pessoal e nega irregularidades após operação da Polícia Civil
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Sexta-feira, 10 Outubro de 2025 - 12:14 | Redação


O vereador Thiago Tezzari se manifestou publicamente nesta sexta-feira (10), após ser alvo da Operação Face Oculta, deflagrada pela Polícia Civil e pelo Ministério Público de Rondônia para apurar suspeitas de peculato, lavagem de dinheiro e associação criminosa na Câmara Municipal de Porto Velho. A declaração foi dada durante entrevista coletiva concedida na Delegacia-Geral de Polícia, onde as autoridades detalhavam as investigações.
Publicidade

Leia Também:

Tezzari afirmou que a ação das instituições ocorreu a partir de uma denúncia feita por uma pessoa com quem mantém desavenças pessoais. “O Ministério Público, o Judiciário e a Polícia Civil cumpriram seu papel institucional. A denúncia partiu de alguém que tem uma divergência pública comigo, porque no passado ajudei a família dessa pessoa a interná-lo em uma clínica de dependência química”, declarou. Segundo o vereador, a denúncia apresentada ao Judiciário contém “impropriedades” e seria resultado dessa divergência.

Durante o pronunciamento, ele disse não se surpreender com a operação e afirmou que já enfrentou situações semelhantes. “Quando eu julguei e licitei, coloquei para funcionar o transporte coletivo de Porto Velho, eu também tive a Polícia na minha porta, dois anos depois eu fui elogiado por quem me investigou e a população até hoje tem um benefício. Eu sei que eu mexi com interesses poderosos. Estou mexendo com interesses poderosos na questão do lixo da nossa cidade, sei que não sairia impune disso”, afirmou. Confira na íntegra:

Rondoniagora.com

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Fale conosco!