Correio da Mata- Sua fonte de notícias na cidade de Rolim de Moura

MENU

Notícias / Geral

CASO SOB INVESTIGAÇÃO - Jovem Militar encontrado morto na Base Aérea de Porto Velho é identificado

Militar de 21 anos foi encontrado morto dentro da Base Aérea de Porto Velho; perícia e IML atuaram no local.

CASO SOB INVESTIGAÇÃO - Jovem Militar encontrado morto na Base Aérea de Porto Velho é identificado
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

CASO SOB INVESTIGAÇÃO

O militar encontrado morto com um tiro na cabeça dentro da Base Aérea de Porto Velho na manhã desta quarta-feira (15) foi identificado como Vinícius Eleutério D’avanzo Góes, de 21 anos. A informação foi confirmada pelas autoridades responsáveis pelo caso.

Entenda o caso:

Sargento da Base Aérea de Porto Velho é morto com tiro na cabeça; veja vídeo

Publicidade

Leia Também:

 Equipes do Samu constataram o óbito no local, enquanto agentes da Polícia Técnico-Científica realizaram a perícia. O rabecão do Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo para os procedimentos legais.

Até o momento, as circunstâncias da morte não foram esclarecidas, e a investigação segue sob responsabilidade da Polícia Militar e da Base Aérea, que garantem a apuração completa dos fatos.

O caso reforça a importância da atenção à saúde mental de profissionais das forças armadas, que enfrentam diariamente situações de alta pressão e risco.

Fonte/Créditos: Da redação | Bruno Messias

Créditos (Imagem de capa): Jornal Rondônia | Arquivo Pessoal

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Fale conosco!