Correio da Mata- Sua fonte de notícias na cidade de Rolim de Moura

MENU

Notícias / Policial

INVESTIGAÇÕES - Empresário foi atraído para emboscada antes de fazer Pix, conclui PCMG

Polícia Civil de Patrocínio, no Alto Paranaíba, concluiu o inquérito policial sobre o brutal assassinato de um empresário da construção civil da cidade

INVESTIGAÇÕES - Empresário foi atraído para emboscada antes de fazer Pix, conclui PCMG
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
A caminhonete do empresário foi recuperada pela PMRv

A caminhonete do empresário foi recuperada pela PMRv

A Polícia Civil (PC) de Patrocínio, no Alto Paranaíba, informou que concluiu nesta quarta-feira (29/10) o inquérito policial do brutal assassinato do empresário da construção civil, Luiz Antônio da Silva, de 61 anos, morto por facadas e atropelamento. O crime ocorreu em 17 de outubro desse ano, sendo que o corpo do empresário foi localizado em meio a um cafezal no dia seguinte.

 

Durante o trajeto, a jovem indicou um local sob o pretexto de adquirir drogas. Mas, no momento em que ele parou a caminhonete, foi rendido por outros dois suspeitos, de 24 e 25 anos.

Em seguida, ainda conforme as investigações, o trio obrigou a vítima a realizar três transferências bancárias via Pix que totalizaram R$ 16 mil.

Depois disso, em uma tentativa de fuga, o empresário foi violentamente agredido com diversas facadas e atropelado com a própria caminhonete.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Após o assassinato, os suspeitos ocultaram o corpo da vítima em meio a um cafezal, roubaram o veículo e pertences da vítima, e fugiram para Patos de Minas, a cerca de 70 km de Patrocínio.

Eles foram localizados e presos pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) após uma perseguição em alta velocidade pela BR-352. Na caminhonete roubada foram encontradas manchas de sangue, objetos pessoais da vítima e quatro tabletes de maconha.

Fonte/Créditos: RM Renato Manfrim - Especial para o EM info

Créditos (Imagem de capa): crédito: PMRv/Redes Sociais/Divulgação

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Fale conosco!