Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 05 de Novembro 2026
MENU
Policial

Zona leste - PM prende homem acusado de ameaçar matar a mãe e incendiar residência

Homem de 37 anos foi detido pela Polícia Militar no bairro Planalto, na zona Leste da capital, após ocorrência envolvendo ameaças contra a mãe, de 60 anos.

Zona leste - PM prende homem acusado de ameaçar matar a mãe e incendiar residência
A-
A+
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

Zona leste 

U
 
 Um homem de 37 anos foi conduzido à Central de Flagrantes, em Porto Velho, após uma ocorrência de ameaça contra a própria mãe, de 60 anos, registrada no bairro Planalto, na zona Leste da capital.

A intervenção da Polícia Militar ocorreu depois que o suspeito teria ameaçado matar a mãe e incendiar a residência onde ela mora.
Segundo o depoimento da mulher, o filho faz uso frequente de substâncias entorpecentes e bebidas alcoólicas, comportamento que estaria associado aos episódios de agressividade relatados.

Durante o atendimento, os policiais iniciaram buscas pelo homem, que foi localizado e encaminhado à delegacia.

Publicidade

Leia Também:

O caso foi registrado para adoção das providências cabíveis.

Comente esta Notícia

Porto Velho Polícia Militar violência doméstica ameaça contra mãe bairro Planalto prisão em flagrante Central de Flagrantes Rondônia. As

informações são do site Rondônia Dinâmica.

Texto originalmente publicado em https://www.rondoniadinamica.com/noticias/2026/11/pm-prende-homem-acusado-de-ameacar-matar-a-mae-e-incendiar-residencia,258043.shtml. 

Fonte/Créditos: Por Redação | Rondônia Dinâmica As informações são do site Rondônia Dinâmica. As informações são do site Rondônia Dinâmica. Publicada em 05/11/2026 às 09h00 As informações são do site Rondônia Dinâmica. As informações são do site Rondônia Dinâmica.

Comentários

Autor da postagem
Elinaldo Bispo • 05/11/2026 12:44
A intervenção da Polícia Militar ocorreu depois que o suspeito teria ameaçado matar a mãe e incendiar a residência onde ela mora. As informações são do site Rondônia Dinâmica. As informações são do site Rondônia Dinâmica.

**Texto originalmente publicado em**: https://www.rondoniadinamica.com/noticias/2026/11/pm-prende-homem-acusado-de-ameacar-matar-a-mae-e-incendiar-residencia,258043.shtml. A reprodução é permitida desde que citada a fonte e incluído o link para o artigo original. Respeite os direitos autorais e compartilhe com responsabilidade.
O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Correio da Mata
Fale conosco!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR