Correio da Mata- Sua fonte de notícias na cidade de Rolim de Moura

MENU

Notícias / Geral

Vexame - ‘O Agente secreto’ entra na lista dos filmes mais enganadores da História

Após os fracassosno Oscar e no Bafta, filme enfrente mais um vexame

Vexame - ‘O Agente secreto’ entra na lista dos filmes mais enganadores da História
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
Vexame
Wagner Moura no filme "O Agente Secreto.)

É mais um revés da produção brasileira, que fracassou nas premiações mais importantes do cinema: o Oscar, em Los Angeles, Estados Unidos, e o Bafta, em Londres, Reino Unido.

A revista consiera que recebeu uma denominação  que não tem muito a ver com a história, “enganando completamente o público com um título que não faz sentido”. Em um ranking com seis produções, o filme estrelado por Wagner Moura ficou na 5ª posição. Os demais filmes incluídos no ranking da enganação são “Baby Driver” (2017), “Trainspotting – Sem Limites” (1996), “Brasil” (1985), “Cães de Aluguel” (1992) e “Sorcerer” (1977).

O autor do texto, Tim Bradley, avalia que o filme “tem um título bastante direto que te leva a esperar algum tipo de aventura ao estilo James Bond, mas em vez disso entrega quase três horas torturantes de praticamente nada acontecendo”.

Leia Também:

O diretor de “O Agente Secreto”, Kleber Mendonça Filho, afirmou à rede CNN  que o título é “curto e sexy”. Para ele, “também toda a ideia do agente secreto é algo que, até hoje, eu ainda gosto de ver pessoas discutindo na internet, na mídia e até na sala de projeção. Quem é o agente secreto? Eu tenho minhas próprias ideias, mas eu nunca entraria em detalhes”.

   Reportar Erro

Fonte/Créditos: Diário do Poder

Créditos (Imagem de capa): Wagner Moura no filme "O Agente Secreto.)

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Fale conosco!