Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 28 de Outubro 2026
MENU
Eleições 2026

Samuel Costa defende fim da “intoxicação ideológica” e foco nas prioridades de Rondônia durante entrevista à Rádio SGC

Segundo Samuel Costa, o debate político deve priorizar temas essenciais para o desenvolvimento de Rondônia

Samuel Costa defende fim da “intoxicação ideológica” e foco nas prioridades de Rondônia durante entrevista à Rádio SGC
A-
A+
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

05 de agosto de 2026 às 08:44 Porto Velho lRedaçãol Correio da mata

Porto Velho

O candidato do PSB ao Governo de Rondônia, Samuel Costa, concedeu entrevista à Rádio SGC Rondônia aos jornalistas e radialistas Alisangela Lima, Paulinho PVH e Lilian Leite. Durante a conversa, afirmou que o Estado precisa deixar de lado a “intoxicação ideológica” e concentrar esforços na solução dos problemas que afetam diretamente a população.

Publicidade

Leia Também:

Segundo Samuel Costa, o debate político deve priorizar temas essenciais para o desenvolvimento de Rondônia, como o fortalecimento da segurança pública, a ampliação do acesso à saúde, a melhoria da educação, os investimentos em infraestrutura, a geração de emprego e renda e a preservação do meio ambiente.

Samuel Costa

Samuel Costa concluiu ressaltando que Rondônia tem potencial para crescer de forma equilibrada,

 

“O que vai transformar Rondônia é um governo que enfrente os problemas reais da população, com planejamento, diálogo e responsabilidade. Precisamos priorizar os rondonienses e construir um Estado mais justo, desenvolvido e sustentável”, afirmou.

Ao longo da entrevista, o candidato também destacou que o desenvolvimento econômico deve caminhar ao lado da sustentabilidade, defendendo políticas públicas capazes de gerar oportunidades, atrair investimentos e promover qualidade de vida para a população, sem abrir mão da proteção dos recursos naturais.

Samuel Costa concluiu ressaltando que Rondônia tem potencial para crescer de forma equilibrada, desde que as decisões do governo estejam voltadas para os interesses da população e para o futuro do Estado.

Fonte/Créditos: Assessoria

Créditos (Imagem de capa): Assessoria

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Correio da Mata
Fale conosco!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR