Polícia
Terça-feira, 25 Agosto de 2026 - 16:18 | Redação
No local, os policiais encontraram vários volumes com material que apresentava características visuais e odor semelhantes aos da droga conhecida como skunk. Todo o conteúdo recolhido chegou a aproximadamente 250 quilos.
O material foi apreendido e encaminhado para exames periciais, que deverão confirmar a identificação da substância.
A investigação agora busca identificar de onde saiu a carga, para onde seria levada e quem participou do armazenamento e transporte do material.
A operação está inserida em ações da Rede Nacional de Unidades Especializadas de Enfrentamento às Organizações Criminosas (RENORCRIM), do Programa Nacional de Enfrentamento às Organizações Criminosas (ENFOC), pelo ciclo RECUPERA, e da iniciativa Brasil Contra o Crime Organizado.
Fonte/Créditos: rondoniagora

Comentários: