Correio da Mata- Sua fonte de notícias na cidade de Rolim de Moura

MENU

Notícias / Justiça

PC realiza buscas em caso de violência contra adolescente

Com base nos elementos apresentados pela DEPCA, a Justiça determinou a busca e apreensão de celulares e computadores dos suspeitos

PC realiza buscas em caso de violência contra adolescente
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
 
Publicidade

Leia Também:

 
PC realiza buscas em caso de violência contra adolescente

Porto Velho

Na manhã desta segunda-feira (1º de junho), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), cumpriu mandados de busca e apreensão contra investigados por crime sexual praticado contra uma adolescente na capital.

Com base nos elementos apresentados pela DEPCA, a Justiça determinou a busca e apreensão de celulares e computadores dos suspeitos. Os dispositivos eletrônicos foram recolhidos e serão submetidos à perícia técnica para a extração e análise de dados, que servirão para robustecer as provas do processo.

A agilidade na coleta inicial de provas destaca o empenho da instituição em agir com rigor técnico na proteção de vulneráveis. A Polícia Civil do Estado de Rondônia reforça seu compromisso em trabalhar com eficiência para solucionar crimes contra crianças e adolescentes, garantindo a aplicação da lei e promovendo a segurança da sociedade.

DENUNCIE: A Polícia Civil reforça que a população pode colaborar com as investigações. As denúncias podem ser feitas pelo Disque 197 ou por meio do WhatsApp (69) 3216-8940. O sigilo é absoluto.

Fonte/Créditos: Assessoria/PC-RO Publicada em 02 de junho de 2026 às 08:34

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Fale conosco!