Correio da Mata- Sua fonte de notícias na cidade de Rolim de Moura

MENU

Notícias / Geral

Na Mira - Quem é o padrasto que espancou brutalmente menina de 3 anos com socos

Linneker Steven Siqueira Ramos Silva, de 33 anos, está foragido. Por conta das agressões, a menina sofreu traumatismo craniano

Na Mira - Quem é o padrasto que espancou brutalmente menina de 3 anos com socos
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
O padrasto e principal suspeito de agredir a enteada, uma menina de 3 anos, foi identificado como Linneker Steven Siqueira Ramos Silva, 33 anos (foto em destaque). Ele é filho do secretário de Esportes de Cachoeiras de Macacu, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, onde ocorreu o crime.
 

O foragido é educador físico. Nas redes sociais, a mãe dele postou em 9 de agosto deste ano, uma homenagem da enteada agredida entregando um presente para ele – um copo do Flamengo. Na legenda da foto, a mulher escreveu: “Presente para o nosso paidrasto”.

Veja imagens:
 
6 imagens
Foto com o pai
Publicação do pai do agressor que está foragido
Lesão no rosto da criança
Linneker Steven Siqueira Ramos Silva, que está foragido
Foto nas redes sociais

O caso ganhou repercussão nas redes sociais nessa terça-feira (23/9), mesmo dia em que o TJRJ decretou a prisão de Linneker por tentativa de feminicídio e tortura. A Polícia Civil realizou buscas em diversos endereços, mas ele ainda não foi localizado e é considerado foragido.

 
Após o ataque cruel e brutal, a criança sofreu traumatismo craniano e está com o rosto coberto de hematomas. Ela foi levada inicialmente à unidade de pronto atendimento (UPA) da cidade, mas, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. A menina está aos cuidados da avó paterna.

Ela gravou um vídeo da neta, onde a menina conta detalhes sobre a agressão.

Publicidade

Leia Também:

Assista:


Mais detalhes do caso:

  • A mãe chegou a alegar que a filha havia caído da cama, mas os médicos desconfiaram da versão.
  • Ao ser pressionada, ela revelou um histórico de agressões.
  • O caso segue sob investigação pela Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ).

Nas redes sociais, o secretário de Esportes do município, Vanderlan Ramos Silva, pai do suspeito, disse que a maior preocupação dele no momento é a criança, que está recebendo acompanhamento médico e toda assistência necessária.

“Quero deixar claro que não aceito, nem jamais aceitarei qualquer forma de violência, pois trabalho diariamente com crianças e adolescentes”, afirmou. A reportagem também entrou em contato com o secretário e aguarda resposta.

A coluna Na Mira tenta localizar defesa das pessoas citadas. O espaço segue aberto para posicionamento.

Fonte/Créditos: Larice de PaulaFelipe Machado/Metrópoles

Créditos (Imagem de capa): Google News - Metrópoles Reprodução / Redes sociais

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Fale conosco!