Correio da Mata- Sua fonte de notícias na cidade de Rolim de Moura

MENU

Notícias / Geral

Michelle reage a encontro de Lula com Samuel Ferreira

Líder da AD Brás esteve em Brasília e presenteo

Michelle reage a encontro de Lula com Samuel Ferreira
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

Samuel Ferreira ora com Lula Foto: Ricardo Stuckert / PR

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro comentou, nesta quinta-feira (16), o encontro entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o bispo Samuel Ferreira, líder da Assembleia de Deus do Brás, em São Paulo.

Nas redes sociais, Michelle compartilhou a notícia da reunião acompanhada de três versículos bíblicos. O primeiro, de Apocalipse 22:11, diz: “Quem é injusto, seja injusto ainda; e quem é sujo, seja sujo ainda; e quem é justo, seja justificado ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.”

2 Bolsonaro pede autorização para comemorar aniversário da filha
3 Deputada petista vai à PGR contra Zé Trovão e Júlia Zanatta
4 Jornalistas: Pentágono tira acesso após veículos rejeitarem norma
5 Moraes determina que Defensoria assuma defesa de Eduardo

Publicidade

Leia Também:

Em seguida, ela citou Números 24:9: “Como o leão e a leoa eles se abaixam e se deitam; quem ousará despertá-los? Sejam abençoados os que os abençoarem, e amaldiçoados os que os amaldiçoarem.”

Por fim, publicou Mateus 6:24, que afirma: “Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.”

O bispo Samuel Ferreira esteve em Brasília para se encontrar com Lula no Palácio do Planalto. O encontro contou ainda com o deputado Cezinha de Madureira, a ministra Gleisi Hoffmann e o advogado-geral da União, Jorge Messias.

Durante a reunião, o presidente destacou o respeito que diz ter pela Assembleia de Deus e elogiou o trabalho social e espiritual da igreja. Ferreira presenteou Lula com uma Bíblia e com a edição de ouro do Centenário de Glória da instituição.

A aproximação do bispo com o petista chama atenção por destoar da maioria das lideranças evangélicas, que mantêm distância do governo. Segundo pesquisa Genial/Quaest divulgada em 8 de outubro, 63% dos evangélicos desaprovam o governo Lula, enquanto 34% o aprovam. O índice de rejeição subiu em relação a setembro, quando era de 61%.

Si

Fonte/Créditos: Pleno.News - 16/10/2025 19h57

Créditos (Imagem de capa): Samuel Ferreira ora com Lula Foto: Ricardo Stuckert / PR

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Fale conosco!