Correio da Mata- Sua fonte de notícias na cidade de Rolim de Moura

MENU

Notícias / Policial

CORPO DESMEMBRADO Integrante do PCC é morto e esquartejado por rivais do CV em MT; vídeo mostra tudo

O crime teria ocorrido após uma falsa negociação de drogas em frente ao Hotel Rio Doce.

CORPO DESMEMBRADO Integrante do PCC é morto e esquartejado por rivais do CV em MT; vídeo mostra tudo
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Anderson Aparecido da Silva, conhecido como “Latrô”, de 43 anos, perdeu a vida de forma brutal na noite desta segunda-feira (20), no bairro Jardim Imperial, em Cáceres-MT. Apenas partes do corpo da vítima, como o braço, foram localizadas. Ele integrava o Primeiro Comando da Capital (PCC) e acabou assassinado e esquartejado por criminosos ligados ao Comando Vermelho (CV).

Durante a ação policial que desvendou o crime, dois suspeitos — P.R.S.M., de 27 anos, e W.W.S., de 32, ambos de Cuiabá — acabaram presos em Cáceres, enquanto outro, conhecido como “Tumor”, foi capturado em Porto Estrela.

De acordo com informações, por volta das 20h30, equipes da Polícia Militar receberam informações de que dois homens armados estavam escondidos em uma residência no bairro Santo Antônio. Após monitoramento, os policiais visualizaram um VW Voyage branco saindo do local e abordaram o veículo na avenida São Luís. Dentro do carro estavam os dois suspeitos e um taxista que confessou ter recebido R$ 700 via Pix para levá-los até Cuiabá.

Publicidade

Leia Também:

Os militares retornaram à casa monitorada e encontraram uma mulher que confirmou a presença dos criminosos no local. Ela relatou que, no domingo, viu os dois manuseando uma arma de fogo próximo a um chiqueiro de porcos. Durante as buscas, a polícia localizou uma submetralhadora próxima a uma árvore, além de um coldre, capa balística, coturno, máscara e boina.

Em seguida, W.W.S. revelou ter escondido outra arma em uma residência na rua Jabuticabeira, no bairro Jardim Guanabara. No endereço, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições intactas e mais dez guardadas em uma sacola. A dupla foi identificada como integrante do Comando Vermelho.

Emboscada

Enquanto os militares registravam a ocorrência, novas informações chegaram indicando que os dois também participaram do sequestro e homicídio de Anderson Aparecido, o “Latrô”. O crime teria ocorrido após uma falsa negociação de drogas em frente ao Hotel Rio Doce. A vítima caiu em uma emboscada, foi sequestrada e levada a uma casa abandonada, onde acabou executada com extrema crueldade.

O terceiro suspeito, “Tumor”, preso em Porto Estrela, confessou a participação e detalhou o envolvimento de W.W.S. e P.R.S.M. no assassinato. A polícia foi até o endereço indicado, na rua Ávila, bairro Jardim Imperial, e encontrou restos mortais da vítima. A área foi isolada, e equipes da Polícia Civil e da Politec realizaram os procedimentos periciais.

 

Fonte/Créditos: Por Gabriel Fagundes

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Fale conosco!