Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰
Segundo a PM, testemunhas acionaram o 190 por volta das 22h15 e relataram uma briga envolvendo pessoas armadas. Ao chegar ao posto, os policiais encontraram Anderson Pires Bolandin, de 36 anos, caído próximo a uma bomba de combustível.
Anderson ainda apresentava sinais vitais e dificuldade para respirar. A equipe de socorro o colocou na ambulância, mas ele não resistiu durante o trajeto até a unidade de saúde.
Um primo de Anderson também estava no local, com um ferimento provocado por tiro no pé direito. Ele recebeu atendimento médico. Outros dois homens já haviam dado entrada na unidade de saúde antes da chegada da ambulância.
Entre eles, um homem de 64 anos sofreu um tiro no abdômen e precisou de transferência para o Hospital Regional de Cáceres devido à gravidade do quadro. O outro, de 19 anos, estava consciente e apresentava um ferimento no braço direito. Conforme as informações repassadas à polícia, o projétil atravessou o braço e ficou alojado na região do tórax.
Até o momento, não há atualização sobre o estado de saúde dos três sobreviventes.
Vídeo mostra a briga e o momento de um dos disparos:
Fonte/Créditos: RGTNEWS/Por Gabriel Fagundes Publicado em 25/10/2026 08:20
Créditos (Imagem de capa): Screenshot

Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se