Correio da Mata- Sua fonte de notícias na cidade de Rolim de Moura

MENU

Notícias / Política

Vereador Investigador Edinho solicita através de um Anteprojeto alteração na Lei do mototaxi em Rolim de Moura 

Segundo destacou o vereador, a emenda visa autorizar o cadastro de até dois condutores auxiliares para conduzir outras motocicletas

Vereador Investigador Edinho solicita através de um Anteprojeto alteração na Lei do mototaxi em Rolim de Moura 
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Foi aprovado durante a Sessão Ordinária na última segunda-feira (29), na câmara municipal de Rolim de Moura, um requerimento de autoria do vereador Investigador Edinho, onde solicita através do Anteprojeto a alteração do dispositivo da Lei Municipal nº.4.247, de 11 de maio de 2023, relacionada aos mototaxista do município. 
Segundo destacou o vereador, a emenda visa autorizar o cadastro de até dois condutores auxiliares para conduzir outras motocicletas, desde que estas motocicletas sejam devidamente registradas e estejam em conformidade com os requisitos da legislação aplicável, incluindo um cadastro na associação do mototaxi e a observância do artigo 4º e do inciso V da Lei.
A proposta da alteração da Lei foi aprovado por todos os vereadores e segue para análise do Poder Executivo, para que seja dado andamento em Projeto de Lei.

Assessoria de Imprensa

Fonte/Créditos: Assessoria de Imprensa

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Fale conosco!