Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰
24 de setembro de 2026 às 1159 - Redação - Correio da mata
Rolim de Moura — Quem conhece a história de perto sabe a verdade: Luiz Cláudio foi o deputado federal que mais colocou recursos em Rondônia. Naquele tempo, quando a Secretaria de Agricultura não tinha estrutura para atender o produtor, ele investiu em máquinas, equipamentos, levou suporte a quem vive e trabalha no campo.
“Como engenheiro agrônomo, acompanho de perto a realidade do homem do campo. E vi o trabalho que esse homem prestou à nossa agricultura. Infelizmente, naquele momento, por situação política, não foi reeleito. Foi injustiça — merecia ter tido o mandato renovado. Hoje, o povo de Rolim de Moura pode reparar esse erro e devolver a cadeira a quem sempre fez por nós.”
Mani Rocha: reconhecimento de quem conhece de dentro.
As palavras são do ex-vereador Mani Rocha, engenheiro agrônomo, homem de confiança de Rolim de Moura:
“É hora de devolver a Luiz Cláudio o lugar que ele nunca deveria ter deixado. Para voltar a fazer aquele trabalho grande que sempre fez por nossa terra.”
A resposta de Luiz Cláudio: humildade e compromisso.
“Obrigado, Mani Rocha— você foi um grande vereador, homem de qualidade, conhecedor de verdade do nosso campo. Agradeço cada palavra. E peço ao povo de Rolim de Moura: esta é a hora! Teremos de novo um deputado federal que cuida do campo e da cidade.”
“Eu sou daqui, voto aqui, conheço cada realidade. Quero ajudar o povo do campo e o povo da cidade. Luiz Cláudio da Agricultura — o deputado federal de Rolim de Moura!”
- Reparar o passado. Trabalhar no presente. Garantir o futuro!
- Quem já fez, pode fazer muito mais!
- Luiz Cláudio da Agricultura, 5522
Fonte/Créditos: correiodamata
Créditos (Imagem de capa): Divulgação

Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se