Aguarde, carregando...

Domingo, 20 de Setembro 2026
MENU
Eventos

Roda de Conversa Fibro e Bem-Estar acontece no dia 30 de setembro em Rolim de Moura

A programação também contará com a presença de acadêmicas do curso de Fisioterapia

Roda de Conversa Fibro e Bem-Estar acontece no dia 30 de setembro em Rolim de Moura
A-
A+
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

O encontro terá um foco na campanha Setembro Amarelo
O encontro terá um foco na campanha Setembro Amarelo

A ONG Fibro & Bem-Estar, de Rolim de Moura, realiza no dia 30 de setembro de 2026, às 19h, na UNIFAEL, uma edição especial da Roda de Conversa Fibro e Bem-Estar.
O encontro terá um foco na campanha Setembro Amarelo, com a participação da palestrante Juliane Schwambach, psicóloga e neuropsicóloga, que abordará o tema “Escutar é estar presente”, promovendo um momento de informação, acolhimento e reflexão sobre saúde mental, escuta e prevenção ao suicídio.
A programação também contará com a presença de acadêmicas do curso de Fisioterapia, que irão contribuir com orientações relacionadas à dor e à convivência funcional das mulheres com fibromialgia, reforçando a importância do cuidado multiprofissional e da qualidade de vida.

📅 Data: 30 de setembro de 2026
⏰ Horário: 19h
📍 Local: UNIFAEL – Rua Guaporé, 5333, Centro – Rolim de Moura/RO
🎤 Palestrante: Juliane Schwambach – Psicóloga/Neuropsicóloga
📌 Tema: “Escutar é estar presente”

Rosi Cidran “Rosi bordados” presidente da ONG, enfatiza que a iniciativa busca fortalecer a rede de apoio às pessoas com fibromialgia, levando informação, acolhimento e conhecimento para quem convive com a condição e para toda a comunidade.
A participação é um convite ao cuidado, à escuta e à construção de uma vida com mais qualidade e bem-estar.

Publicidade

Leia Também:

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Correio da Mata
Fale conosco!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR