Um homem de 34 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (31) após ser detido por seguranças sob suspeita de furtar a fiação elétrica de um estabelecimento comercial, na Avenida Carlos Gomes, em Porto Velho.
De acordo com a ocorrência, os seguranças flagraram o suspeito retirando a fiação do comércio e acionaram a Polícia Militar. Uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) foi ao endereço e realizou a abordagem.
Durante consulta aos sistemas de segurança pública, os militares verificaram que o homem utilizava tornozeleira eletrônica e possuía um mandado de recaptura em aberto, com validade até 9 de novembro de 2031.
Na abordagem, os policiais encontraram uma chave tipo turquês, um alicate, uma chave de teste, três facas e uma lanterna. Conforme o registro da ocorrência, ferramentas e objetos apreendidos estariam relacionados à retirada dos fios.
Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes de Porto Velho, juntamente com os materiais apreendidos.
O homem foi apresentado à autoridade policial para o cumprimento do mandado de recaptura e demais providências cabíveis.
Fonte/Créditos: Por: Victor Marques

Comentários: