
Segundo informações apuradas no local, a vítima foi atingida com golpes de madeira na cabeça. Quando os policiais chegaram para atender a ocorrência de lesão corporal, encontraram a mulher com ferimentos e intenso sangramento na região da cabeça.
O ataque aconteceu em circunstâncias ainda desconhecidas. Após cometer a agressão, o suspeito fugiu do local antes da chegada da polícia.
Uma equipe do Samu prestou os primeiros socorros à vítima ainda no local da ocorrência. Em seguida, ela foi encaminhada para uma unidade médica de pronto atendimento, onde recebeu cuidados especializados.
Após o crime, policiais militares realizaram buscas pela região portuária e comercial do Cai N’Água na tentativa de localizar o agressor e identificar a rota de fuga utilizada por ele.
De acordo com as informações da ocorrência, a vítima estava em estado de choque e, devido aos ferimentos sofridos, não conseguiu informar a identidade do suspeito nem a motivação da agressão.
O caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes.
Fonte/Créditos: Portal SGC

Comentários: