Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 28 de Outubro 2026
MENU
Geral

Opinião - Assassinato de mulheres: Governo Lula atinge o trimestre mais violento desde 2015

O mesmo indivíduo que corre atrás dos votos das mulheres em ano eleitoral as abandona, como abandona o resto do povo.

Opinião - Assassinato de mulheres: Governo Lula atinge o trimestre mais violento desde 2015
A-
A+
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

 
 

Ministério da Justiça e Segurança Pública: O Brasil alcança o trimestre mais letal para as mulheres desde 2015, quando - vejam só - a presidente era o poste de lula, dilma roussef.

Os dados mostram o seguinte: de janeiro a março de 2026, 399 mulheres foram vítimas de feminicídio. Ou: No desgoverno lula, uma mulher é assassinada a cada 5 horas e 25 minutos.

 
Para muitas mulheres brasileiras, longe do paraíso delirante do lulismo, não se trata de enfrentar crise ou conviver com um governo nefasto que as despreza. Se trata de sobreviver.
Publicidade

Leia Também:

O mesmo indivíduo que corre atrás dos votos das mulheres em ano eleitoral as abandona, como abandona o resto do povo.

Foto de Marco Angeli Full

Marco Angeli Full

https://www.marcoangeli.com.br

Artista plástico, publicitário e diretor de criação.

Fonte/Créditos: Por Marco Angeli Full 07/07/2026 às 07:27 Opinião Ler na área do assinante

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Correio da Mata
Fale conosco!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR