Mexicanos precisavam de apenas um gol a mais em cima dos sauditas para despachar a Polônia e terminar como segundo colocado do grupo C

Reprodução Internet
Os gols mexicanos foram de Henry Martín e Luis Chávez, ambos dentro dos 10 primeiros minutos do segundo tempo; o saudita, de Salem Al-Dawsari, nos acréscimos.
No grupo C, o México empatou com a Polônia em pontos, 4 para cada, mas ficou de fora pelo saldo de gols, -1 a 0.
Até o gol de Al-Dawsari, os poloneses, que perderam para a Argentina por 2 a 0, estavam se classificando apenas pelo critério do fair play por terem recebido dois cartões amarelos a menos que os mexicanos.
Publicidade
A Argentina, líder do grupo C, enfrenta a Austrália, segundo colocada do grupo D, no sábado (3) às 16h (horário de Brasília). A Polônia, por sua vez, pega a França, líder do grupo D, no domingo (4) às 12h.
Fonte/Créditos: Redação O Antagonista
Créditos (Imagem de capa): Reprodução Internet

Comentários: