Correio da Mata- Sua fonte de notícias na cidade de Rolim de Moura

MENU

Notícias / Justiça

Flávio Dino relata ameaças e ofensas: “Rocambole do inferno”

Texto foi enviado por meio da ouvidoria do tribunal

Flávio Dino relata ameaças e ofensas: “Rocambole do inferno”
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

Ministro Flávio Dino, do STF Foto: Gustavo Moreno/SCO/STF

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), relatou nesta quinta-feira (22), em Brasília, ter recebido uma mensagem com ofensas e ameaças que foram enviadas por meio da ouvidoria da Corte.

O relato aconteceu durante a sessão realizada na tarde desta quinta-feira no STF. Os ministros julgaram a validade de cargos técnicos comissionados nos tribunais de contas de São Paulo e de Goiás. Parte das vagas é ocupada por agentes de segurança.

Leia também1 STF: Primeira Turma torna réus coronéis denunciados por "golpe"
2 STF livra dois oficiais do Exército de ação de "golpe"
3 Câmara pode avançar com PEC que limita decisões monocráticas
4 Jair Bolsonaro desabafa: "Não vou sair do Brasil. Me prendam"
5 Dino acolhe posição da Câmara e rechaça estratégia pró-anistia

Publicidade

Leia Também:

Ao citar a ameaça de bomba ocorrida nesta quinta, em Brasília, no Ministério do Desenvolvimento Social, e defender a necessidade de segurança institucional, Dino disse que foi chamado de “canalha e rocambole do inferno”.

VIOLÊNCIA
– Um cara como você tem que apanhar de murro por cima da cara, arrancar dente por dente da tua boca. É na porrada. Bastam cem homens aí em Brasília, invadem o STF e expulsam – diz o texto.

O ministro afirmou que “o espírito do tempo” é de cultivo de ódio em escala criminosa.

– As caixas de comentários das redes sociais ganham densidade quando penetram na mente humana e se transformam em força material. O regime de segurança não é o mesmo de dez anos atrás. Não sei se esse senhor ou outro resolve invadir aqui, como já aconteceu – acre

Fonte/Créditos: Pleno.News - 22/05/2025 21h25 | atualizado em 23/05/2025 07h32

Créditos (Imagem de capa):  Foto: Gustavo Moreno/SCO/STF

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Fale conosco!