A Polícia Judiciária Civil prendeu um homem suspeito de matar cruelmente a universitária Valéria Correia Araújo, de 28 anos, crime ocorrido na última quarta-feira no bairro Jardim Itália, em Tangará da Serra-MT. A vítima acabou encontrada com marcas de facada no pescoço com mãos e pés amarrados. O rosto da vítima também estava coberto.
O suspeito é um jovem de 20 anos de idade, que, segundo informações, já possui diversas passagens policiais, incluindo ocorrências relacionadas à Lei Maria da Penha e também por roubo em outro município.
A prisão aconteceu após trabalho investigativo intenso desenvolvido pela Polícia Civil. O crime chocou a população pela violência empregada contra a vítima, encontrada morta dentro da residência com sinais de extrema crueldade.
As autoridades seguem investigando o caso para esclarecer a motivação do homicídio e se há participação de outras pessoas no crime.
Publicidade
Leia Também:
Vídeo:
Fonte/Créditos: Por RGT News Publicado em 08/05/2026 15:37
Créditos (Imagem de capa): Screenshot

Comentários: