Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰
O acidente foi registrado no km 130, nas proximidades do acesso à usina hidrelétrica da Eletrogoes, no trecho entre Pimenta Bueno e Vilhena, próximo à região do distrito do Guaporé. Com o impacto, um dos caminhões pegou fogo, exigindo a atuação de equipes de emergência.
Funcionários da concessionária Nova 364 iniciaram o combate às chamas antes da chegada do Corpo de Bombeiros Militar e da PRF. Posteriormente, os trabalhos prosseguiram com a contenção dos focos de incêndio, a avaliação das condições dos veículos e a adoção de medidas para garantir a segurança na rodovia.
Um dos condutores ficou preso às ferragens e morreu no local. Embora tenha confirmado a morte, a PRF ainda não havia divulgado a identidade da vítima.
O outro motorista teria conseguido deixar o veículo após a batida. Conforme informações repassadas por profissionais da concessionária, ele apresentava ferimentos, entre eles um corte na cabeça.
Relatos de pessoas que estavam nas proximidades indicam que o condutor ferido conseguiu uma carona e deixou a região antes da chegada dos funcionários da Nova 364. Por essa razão, não foi localizado durante o atendimento inicial. Seu paradeiro e suas condições de saúde permaneciam sem confirmação.
Também surgiram informações preliminares de que um dos veículos envolvidos pertenceria a uma empresa de Ji-Paraná e transportaria cimento. Até o momento das informações divulgadas, entretanto, esses dados não haviam sido oficialmente confirmados.
Com a liberação parcial da pista, a circulação foi organizada de maneira alternada, por meio do sistema Pare e Siga, enquanto as equipes responsáveis prosseguiam com os procedimentos de atendimento e segurança no trecho atingido.
Comente esta Notícia
BR-364 Pimenta Bueno Vilhena acidente na BR-364 colisão entre caminhões Polícia Rodoviária Federal Nova 364 acidente fatal em Rondônia
As informações são do site Rondônia Dinâmica.
Texto originalmente publicado em https://www.rondoniadinamica.com/noticias/2026/10/motorista-morre-preso-as-ferragens-apos-colisao-frontal-entre-caminhoes,257565.shtml.
Fonte/Créditos: Por Redação | Rondônia Dinâmica Publicada em 29/10/2026 às 08h40

Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se