Correio da Mata- Sua fonte de notícias na cidade de Rolim de Moura

MENU

Notícias / Policial

Batida frontal entre caminhões deixa três mortos e mulher presa às ferragens em MT

Dois homens que estavam em um dos caminhões morreram ainda no local.

Batida frontal entre caminhões deixa três mortos e mulher presa às ferragens em MT
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
 
Uma colisão frontal entre dois caminhões deixou três pessoas mortas e uma mulher ferida na manhã desta sexta-feira (21), na BR-158, nas proximidades de Confresa, no Norte Araguaia. O acidente aconteceu a cerca de 10 quilômetros da cidade, no sentido Vila Rica.

Segundo informações do site Araguaia Notícia, os veículos trafegavam em sentidos opostos quando bateram de frente. As causas do acidente ainda são desconhecidas e deverão ser investigadas pelas autoridades.

Dois homens que estavam em um dos caminhões morreram ainda no local. O motorista do segundo veículo também não resistiu aos ferimentos. As identidades das vítimas não foram divulgadas.


 

Uma mulher que ocupava um dos caminhões ficou presa às ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram o desencarceramento e, após os primeiros atendimentos, encaminharam a vítima para uma unidade de saúde. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.

Publicidade

Leia Também:

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) atenderam à ocorrência.

A perícia realizou os levantamentos necessários para esclarecer a dinâmica da batida. Os corpos foram retirados do local e encaminhados para exames de necropsia.

Fonte/Créditos: rgtnews/Por Gabriel Fagundes

Créditos (Imagem de capa): Screenshot

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Fale conosco!