Correio da Mata- Sua fonte de notícias na cidade de Rolim de Moura

MENU

Notícias / Geral

cidade - Festa Solidária do Dia das Crianças da ACTV será realizada em outubro

Para a realização da festa, a ACTV está arrecadando brinquedos, salgados, doces, bolos, refrigerantes e sucos.

cidade - Festa Solidária do Dia das Crianças da ACTV será realizada em outubro
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Associação Cristã de Trabalho Voluntário (ACTV) está organizando mais uma ação especial voltada às crianças. A Festa Solidária do Dia das Crianças ACTV será realizada no dia 25 de outubro de 2026, das 15h às 17h30.

A iniciativa tem como objetivo proporcionar uma tarde de alegria, diversão e confraternização para as crianças atendidas pela ação, contando com a colaboração da comunidade para tornar o evento possível.

Para a realização da festa, a ACTV está arrecadando brinquedos, salgados, doces, bolos, refrigerantes e sucos. Pessoas, empresas e comerciantes que desejarem contribuir podem participar com doações.

Além de celebrar o Dia das Crianças, a iniciativa reforça a importância da solidariedade e da participação da comunidade em ações capazes de proporcionar momentos especiais para quem mais precisa.

Publicidade

Leia Também:

Quem quiser colaborar ou obter mais informações pode entrar em contato com a organização pelo telefone (69) 98400-9458.

Festa Solidária do Dia das Crianças ACTV

📅 25 de outubro de 2026

⏰ Das 15h às 17h30

🎁 Doações: brinquedos, salgados, doces, bolos, refrigerantes e sucos.

Fonte/Créditos: Assessoria de imprensa

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Fale conosco!