A Nova 364, concessionária responsável pela administração da BR-364 no trecho entre Porto Velho e Vilhena, informa que, durante inspeção técnica realizada na ponte sobre o Rio Preto do Crespo, localizada no km 569 da rodovia, foi identificada uma patologia na estrutura da viga externa (sentindo Porto velho) que demanda intervenção corretiva para reestabelecer à condição original de carga.
Visando garantir a segurança dos usuários e minimizar eventuais agravamentos da patologia, iremos operar o tráfego sobre a ponte a partir do dia 18/07/2026 em sistema de Pare e Siga, com faixa de rolamento liberada sentido Vilhena, até a conclusão dos reparos da viga.
Publicidade
A Nova 364 lamenta os transtornos causados aos usuários e informa que atuará com agilidade para minimizar os impactos no tráfego e restabelecer a normalidade da circulação no menor prazo possível.
A concessionária orienta os motoristas a redobrarem a atenção ao trafegar pelo trecho, respeitando a sinalização e as orientações das equipes operacionais.
Fonte/Créditos: Luciana Cristina Rocha Lettera
Créditos (Imagem de capa): Luciana Cristina Rocha Lettera

Comentários: