Fausto Vera deixou o Nabi Abi Chedid com uma bota ortopédica e realizou exames mais detalhados na última segunda-feira (16). Eles apontaram uma torção com trauma no tornozelo.
Isso significa que o volante vai ficar de fora do jogo desta quarta-feira (18), contra o Água Santa, às 19h30, na Neo Química Arena, pela segunda rodada do estadual.
Existe a possibilidade de Fausto Vera também desfalcar o Corinthians contra Internacional de Limeira e Guarani. Com isso, o volante ficaria à disposição de Fernando Lázaro no clássico contra o São Paulo, no dia 29 de janeiro, no Morumbi, pela quinta rodada.
Sem Fausto Vera, Fernando Lázaro deve promover a entrada do meia Renato Augusto, que desfalcou o Corinthians na estreia por questões físicas. O colombiano Cantillo corre por fora.
O Corinthians foi o único time do Grupo C que não somou pontos na primeira rodada, ficando atrás de Ferroviária, Ituano e São Bento.
Endrick, Pedro e Popó: conheça as promessas do Paulistão 2023
Fonte/Créditos: Do Live Futebol BR
Créditos (Imagem de capa): RODRIGO COCA/AG. CORINTHIANS
Comentários: