O técnico encontrará elenco um pouco modificado. Artur e Kevin foram negociados e não jogam mais pelo Palmeiras. Aníbal Moreno, Bruno Rodrigues e Caio Paulista são as caras novas, atletas que Abel poderá contar para o andamento de 2024.
Palmeiras não contrará mais?
Internamente, a diretoria entende que o elenco está fechado e não deve ter mais reforços para o primeiro semestre, segundo apurou o PALMEIRAS ONLINE. Entretanto, Anderson Barros está de olho em oportunidades de mercado, atletas que podem chegar de graça ou com valores reduzidos, que se enquadram no estilo de Abel Ferreira e que podem ser revendidos no futuro.
As vendas de Artur e Kevin somaram mais de R$ 180 milhões. Em ambos os casos, o negócio foi parcelado e o clube não receberá o dinheiro na hora. Por isso as cifras não podem ser reinvestidas em outros reforços. Além disso, o Palmeiras usará os recursos para quitar outras pendências.
Pressão da torcida
Pelas redes sociais, o torcedor palmeirense demonstra certa insatisfação com o trabalho do clube no mercado. Um revés na Supercopa ou no Paulista pode trazer de volta pressão. Leila Pereira entra em seu último ano de mandato e deve tentar disputar a reeleição.
Fonte/Créditos: PorThiago Gomes
Créditos (Imagem de capa): (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
Comentários: