Correio da Mata- Sua fonte de notícias na cidade de Rolim de Moura

MENU

Palmeiras

Abel Ferreira celebra vitória e agradece homenagem: 'Sou palmeirense desde que cheguei'

Treinador comemorou bastante a classificação do Palmeiras para mais uma final de Campeonato Paulista

Abel Ferreira celebra vitória e agradece homenagem: 'Sou palmeirense desde que cheguei'
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Treinador comemorou bastante a classificação do Palmeiras para mais uma final de Campeonato Paulista

 
Abel Ferreira analisa partida do Palmeiras pelo Paulistão

Abel Ferreira analisa partida do Palmeiras pelo Paulistão

EDU GARCIA/R7 - 19.03.2023

Palmeiras garantiu a quarta classificação consecutiva para a final do Campeonato Paulista neste domingo (19), ao vencer o Ituano por 1 a 0. Essa também é a 11º final disputada pelo técnico Abel Ferreira, que chegou ao clube em 2020.

Apesar da vitória do Alviverde, um dos destaques foi o goleiro Jefferson Paulino, do Ituano, que fez belíssimas defesas e evitou um placar mais elástico. O técnico Abel Ferreira, após o jogo, comemorou bastante, mas não deixou de elogiar o jogador adversário.

“A equipe esteve concentrada, unida, não deixou o adversário fazer o jogo que queria, que era defender, fazer um gol de bola parada para levar para os pênaltis. O jogo teve um sentido único e um jogador deles fez toda a diferença. O goleiro deles esteve muito bem”, disse o treinador.

Com essa final, Abel Ferreira vai em busca de seu oitavo título com o Palmeiras. O treinador elevou o patamar da equipe palestrina, que atualmente é uma das principais do Brasil.

“Há quem diga que não tem que provar nada a ninguém. Penso o contrário. Nunca estou satisfeito, sempre tem espaços para melhorias, estou sempre aprendendo com outros técnicos. Tenho inseguranças seguranças, tenho que provar a mim mesmo que mereço estar onde estou”, exaltou Abel.

Devido a suas glórias no comando técnico do Palmeiras, o treinador foi homenageado pela Mancha Verde, principal torcida organizada do Alviverde. Os torcedores fizeram uma música ao técnico, que foi cantada nas arquibancadas do Allianz Parque neste domingo (19).

“Sou um deles desde que cheguei, sou palmeirense desde que cheguei. Mas sei que aqui no Brasil, se você não ganhar... O difícil é ganhar de forma consistente. É preciso fazer mais e melhor. É para isso que nós trabalhamos”, agradeceu Abel.

Agora, o Palmeiras aguarda o jogo entre Bragantino e Água Santa para conhecer seu adversário na grande decisão. As equipes se enfrentam nesta segunda-feira (20), às 21h (de Brasília).

Deu Verdão! Veja as melhores fotos da classificação do Palmeiras diante do Ituano no Paulistão

Fonte/Créditos: Do R7

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!