Correio da Mata- Sua fonte de notícias na cidade de Rolim de Moura

MENU

Notícias / Policial

Zona leste - Jovens são atacados a tiros no condomínio Porto Madero III

As vítimas escapam sem ferimentos

Zona leste - Jovens são atacados a tiros no condomínio Porto Madero III
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando


 Dois jovens foram alvo de disparos em frente a condomínio no bairro Socialista; suspeitos fugiram antes da chegada da polícia

Dois jovens de 20 anos escaparam sem ferimentos após serem alvo de disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (06), na zona leste de Porto Velho. A ocorrência foi registrada em frente ao condomínio Porto Madero III, localizado na Rua Humaitá, no bairro Socialista.

O ataque, segundo relatos de testemunhas, teria sido praticado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta. Eles passaram pelo local e efetuaram disparos na direção das vítimas, que não foram atingidas.

Leia Também:

Após a ação, os suspeitos deixaram a área rapidamente. Quando a Polícia Militar chegou ao local, a dupla já havia fugido e não foi localizada.  As informações são do site Rondônia Dinâmica.

Texto originalmente publicado em https://www.rondoniadinamica.com/noticias/2026/04/jovens-sao-atacados-a-tiros-no-condominio-porto-madero-iii,241762.shtml

Fonte/Créditos: Por Redação | Rondônia Dinâmica Publicada em 07/04/2026 às 08h50

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Fale conosco!