Correio da Mata- Sua fonte de notícias na cidade de Rolim de Moura

MENU

Notícias / Policial

VÍDEO - SOB DOMÍNIO DO PERIGOSO - Homem tenta matar colega a facadas e diz ter ouvido “vozes” antes do ataque em MT; vídeo

Os policiais encaminharam o suspeito para a Central de Flagrantes. A Polícia Civil investiga a tentativa de homicídio. Vídeo:

VÍDEO - SOB DOMÍNIO DO PERIGOSO - Homem tenta matar colega a facadas e diz ter ouvido “vozes” antes do ataque em MT; vídeo
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem, 29 anos, acabou preso após tentar um colega, de 19 anos, a facadas dentro de um alojamento coletivo, na madrugada deste sábado (09), em Sinop-MT. Antes do ataque, ambos discutiram e o homem diz ter ouvido uma “voz” mandando-o atacar.

Conforme informações da PM, moradores acionaram a equipe após um homem aparecer ensanguentado em frente à residência dizendo que teria matado uma pessoa. No local, os policiais encontraram a vítima recebendo atendimento do Corpo de Bombeiros.

Durante buscas pela região, os militares localizaram o suspeito nas proximidades do alojamento. Aos policiais, ele relatou que atacou o jovem após uma discussão motivada por ofensas e ameaças. Segundo a ocorrência, os dois moravam no mesmo imóvel coletivo.

Publicidade

Leia Também:

A faca usada no crime não apareceu até o momento. Já a vítima, devido ao estado de saúde, não conseguiu prestar depoimento sobre o caso. As facadas atingiram o tórax do jovem.

Os policiais encaminharam o suspeito para a Central de Flagrantes. A Polícia Civil investiga a tentativa de homicídio.

Vídeo:

 

Fonte/Créditos: Por Gabriel Fagundes Publicado em 09/05/2026 10:00

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Fale conosco!