Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 08 de Outubro 2026
MENU
Policial

São Paulo - Menina de 6 anos é achada morta dentro de casa no interior de SP

Segundo a Polícia Civil, a menina foi encontrada sem vida, deitada em uma cama e sem sinais de violência, nessa quarta-feira (7/10)

São Paulo - Menina de 6 anos é achada morta dentro de casa no interior de SP
A-
A+
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

Colagem colorida da menina de 6 anos achada morta dentro de casa no interior de SP - Metrópoles

São Paulo — Uma menina, de 6 anos, foi encontrada morta dentro de casa, nessa quarta-feira (7/10), no Residencial Santa Luzia, em Santa Cruz das Palmeiras, interior de São Paulo.

Segundo a Polícia Civil, Kallynny Mayttê do Nascimento da Silva foi achada deitada em uma cama e sem sinais de violência. A residência onde ela estava também não apresentava sinais de arrombamento ou qualquer indício suspeito.

Exames periciais foram solicitados ao Instituto de Criminalística (IC) e o caso é investigado como morte suspeita pela delegacia da cidade. Diligências são realizadas para esclarecer os fatos.

Publicidade

Leia Também:

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São João da Boa Vista, onde passou por exames necroscópicos e toxicológicos para esclarecer a causa da morte.

De acordo com publicação da Nova Funerária nas redes sociais, a menina seria sepultada nesta quinta-feira (8/10), saindo do Velório Municipal para o Cemitério Municipal de Santa Cruz das Palmeiras.

Fonte/Créditos: Metrópoles/Guilherme Bianchi 08/10/2026 17:04

Créditos (Imagem de capa): Reprodução/Nova Funerária

Comentários

Autor da postagem
Elinaldo Bispo • 08/10/2026 18:00
Segundo a Polícia Civil, Kallynny Mayttê do Nascimento da Silva foi achada deitada em uma cama e sem sinais de violência. A residência onde ela estava também não apresentava sinais de arrombamento ou qualquer indício suspeito.

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Correio da Mata
Fale conosco!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR