Correio da Mata- Sua fonte de notícias na cidade de Rolim de Moura

MENU

Notícias / Política

ROUBO AOS APOSENTADOS - AO VIVO: CPMI ouve depoimentos de ex-procurador do INSS e esposa

Ex-procurador Virgílio Filho teria recebido quase R$ 12 milhões de empresas ligadas ao 'Careca do INSS'

ROUBO AOS APOSENTADOS -  AO VIVO: CPMI ouve depoimentos de ex-procurador do INSS e esposa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
 

A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investiga o roubo aos aposentados e pensionistas do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) ouve nesta quinta-feira (23) o depoimento do ex-procurador Virgílio Antônio Ribeiro de Oliveira Filho e sua esposa, a empresária Thaisa Hoffmann Jonasson.

Virgílio está entre os servidores afastados após as investigações da “Operação Sem Descontos”, deflagrada pela Polícia Federal (PF) em conjunto com a Controladoria-Geral da União (CGU) em abril deste ano.

Segundo o relatório das investigações, Virgílio teria ratificado um entendimento técnico que levou ao desbloqueio em lote de benefícios em descontos da Contag (Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura), entidade envolvida no caso.

Publicidade

Leia Também:

Nos autos do relatório, Virgílio e a esposa teriam recebido valores milionários de empresas ligadas a Antonio Carlos Camilo Antunes, o “Careca do INSS”, com repasses ligados a outros familiares.

Requerimentos que embasaram a convocação apontam que relatórios de investigação indicam que Virgílio Filho teria recebido quase R$ 12 milhões de empresas intermediárias e supostamente criadas para operar o esquema.

Reportar Erro

Fonte/Créditos: Luan Carlos

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Fale conosco!