Correio da Mata- Sua fonte de notícias na cidade de Rolim de Moura

MENU

Notícias / Policial

Polícia - Mulher de 36 anos morre após possível engasgamento dentro de casa em Porto Velho

Segundo os policiais, não havia indícios de violência na residência.

Polícia - Mulher de 36 anos morre após possível engasgamento dentro de casa em Porto Velho
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Terça-feira, 26 Maio de 2026 - 09:14 | Redação


facebook sharing buttonNa madrugada desta terça-feira (26), Liliane Barrozo de Farias, de 36 anos, morreu após sofrer um possível engasgamento em casa, na avenida Amazonas, zona leste de Porto Velho, apesar das tentativas de socorro feitas pelo companheiro e pelo Samu.

Moradores acionaram policiais do 1º BPM depois que o marido saiu pedindo ajuda ao perceber que a companheira apresentava dificuldade para respirar. Quando a equipe chegou ao imóvel, a vítima já estava desacordada sobre a cama e sem sinais aparentes de respiração.

O companheiro disse aos policiais que os dois haviam retornado à casa para jantar. Conforme o relato, Liliane permaneceu sentada consumindo bolachas com suco enquanto ele foi até a cozinha aquecer um espetinho de queijo.

Publicidade

Leia Também:

Pouco depois, o marido ouviu o barulho de um copo quebrando e encontrou a companheira com sinais aparentes de engasgamento. O homem relatou ainda que tentou realizar manobras para desobstrução das vias aéreas e buscou ajuda de familiares e populares próximos da residência.

Uma equipe do Samu foi acionada logo após a chegada da Polícia Militar. Durante o atendimento, o médico constatou que Liliane já estava sem batimentos cardíacos e movimentos respiratórios.

Segundo os policiais, não havia indícios de violência na residência.

Fonte/Créditos: RONDONIAGORA

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Fale conosco!