Correio da Mata- Sua fonte de notícias na cidade de Rolim de Moura

MENU

Notícias / Policial

Polícia - Idoso é encontrado morto com sinais de violência em Porto Velho

A Polícia Militar foi acionada por moradores e seguiu até a Linha Triângulo, nas proximidades da rua das Pacas.

Polícia  - Idoso é encontrado morto com sinais de violência em Porto Velho
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Terça-feira, 14 Julho de 2026 - 08:31 | Redação


facebook sharing button
Idoso é encontrado morto com sinais de violência em Porto Velho

O idoso Orestones Emiliano da Silva, de 63 anos, foi encontrado morto com sinais de violência no fim da tarde desta segunda-feira (13), em União Bandeirantes, distrito de Porto Velho. Inicialmente tratado como morte natural, o caso passou a ser investigado depois que foram constatados um afundamento no lado esquerdo da testa e grande quantidade de sangue no rosto da vítima.

A Polícia Militar foi acionada por moradores e seguiu até a Linha Triângulo, nas proximidades da rua das Pacas. Durante a constatação do óbito, uma médica verificou que as lesões apresentadas por Orestones eram incompatíveis, em princípio, com uma morte por causas naturais.

Diante dos indícios de violência, a Perícia Técnico-Científica foi chamada para realizar os exames necessários. A Força-Tarefa da Polícia Civil também compareceu ao local e iniciou as diligências para esclarecer as circunstâncias da morte.

Publicidade

Leia Também:

Um filho de Orestones disse à polícia que o pai permaneceu online no WhatsApp por volta das 3 horas da madrugada. Depois desse horário, ele deixou de responder às tentativas de contato feitas pela família.

O corpo foi encontrado por volta das 15 horas por um vendedor de picolés que passava pela região. Ao perceber que o idoso estava sem vida, ele avisou os familiares.

Parentes e amigos relataram desconhecer qualquer rixa, desavença ou inimizade envolvendo Orestones. Também não souberam apontar alguém que pudesse ter motivação para atacá-lo.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que deverão ajudar a determinar a causa da morte. A Polícia Civil apura o caso.

Fonte/Créditos: RONDONIAGORA

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Fale conosco!