Um homem de 41 anos foi espancado por cerca de oito suspeitos na noite deste sábado (8), na Rua São João, região da Baixa da União, em Porto Velho. Segundo o relato da vítima à Polícia Militar, o grupo seria formado por integrantes de uma facção criminosa.
De acordo com a ocorrência, os suspeitos chegaram ao local e começaram a agredir o homem com pauladas e socos. Durante a ação, um dos envolvidos estaria armado e teria tentado efetuar um disparo contra a vítima, mas a arma falhou.
Vítima conseguiu fugir
Aproveitando o momento em que o disparo não foi efetuado, o homem conseguiu fugir e se esconder na residência de vizinhos.
“Eu estava em frente à minha residência quando apareceram oito homens e começaram a me agredir com pauladas e socos. Um deles estava armado, mas a arma falhou. Então, eu corri e me escondi na casa de vizinhos”, relatou a vítima à polícia.
O homem sofreu ferimentos na cabeça e apresentou suspeita de fraturas nos braços.
Vítima foi levada ao hospital
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou atendimento à vítima. Em seguida, o homem foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro João Paulo II, em Porto Velho.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar e deverá ser investigada pela Polícia Civil, que ficará responsável pela apuração das circunstâncias da agressão e pela identificação dos envolvidos.
Fonte/Créditos: Por: Ezequiel Souza Teixeira

Comentários: