Nesta quarta-feira (19), o ex-companheiro da vítima, de 43 anos, foi preso em São Félix, cidade vizinha. Segundo a polícia, Édina foi vista pela última vez após ir até a casa do suspeito para cobrar o pagamento de uma dívida.
De acordo com informações repassadas pela família à Polícia Civil, o homem havia realizado uma compra utilizando o cartão de crédito de Édina. Ela teria ido até a residência dele para tentar receber o valor. Depois disso, não foi mais vista.
Imagens de câmeras de segurança mostram Édina entrando na casa do suspeito, mas não registram a saída dela do imóvel. Policiais realizaram buscas no local e encontraram uma arma de fogo artesanal, dois simulacros de pistola, um celular, um veículo e outros objetos que podem ajudar nas investigações.
O suspeito permanece preso preventivamente na Delegacia Territorial de Santa Maria da Vitória. Segundo a família de Édina, ele passou mal na manhã desta quarta-feira e foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde permaneceu sob custódia.
Fonte/Créditos: G1 Bahia

Comentários: