Aguarde, carregando...

Terça-feira, 20 de Outubro 2026
MENU
Policial

Pervertido investigado por adquirir e armazenar nudes de crianças é preso em Rondonópolis; vídeo mostra prisão

Conforme o boletim de ocorrência, os investigadores localizaram o suspeito no momento em que ele saía de uma residência.

Pervertido investigado por adquirir e armazenar nudes de crianças é preso em Rondonópolis; vídeo mostra prisão
A-
A+
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

Um jovem de 21 anos, investigado por crimes relacionados à posse e aquisição de material de violência sexual envolvendo menores de 14 anos, acabou preso pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (20), no bairro Jardim Tropical, em Rondonópolis.

A prisão ocorreu durante uma operação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), que cumpriu um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Goiás, na comarca de Goiânia.

Publicidade

Leia Também:

Conforme o boletim de ocorrência, os investigadores localizaram o suspeito no momento em que ele saía de uma residência. Os policiais realizaram a abordagem e comunicaram a existência da ordem judicial.

Na sequência, a equipe entrou no imóvel para cumprir um mandado de busca e apreensão. Durante as diligências, os investigadores apreenderam um aparelho celular que estava com o jovem.

Os policiais lacraram o equipamento e o encaminharam para os procedimentos de investigação. O aparelho poderá contribuir para o esclarecimento dos fatos apurados pelas autoridades.

Outro morador da residência também foi identificado e relacionado como testemunha da ocorrência. A equipe não encontrou outros objetos para apreensão.

Após a ação, os policiais conduziram o investigado à sede da DERF de Rondonópolis, onde ele ficou à disposição da autoridade policial para as providências legais.

A investigação tramita na Justiça de Goiás e envolve suspeitas de crimes relacionados a material de violência sexual contra vítimas menores de 14 anos.

Vídeo:

Fonte/Créditos: RGTNEWS/Por Gabriel Fagundes Publicado em 20/10/2026 13:06

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Correio da Mata
Fale conosco!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR