Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 09 de Outubro 2026
MENU
Política

Marcos Pereira ofereceu serviços de advocacia a Daniel Vorcaro

Mensagens foram descobertas pela Polícia Federal no celular do banqueiro

Marcos Pereira ofereceu serviços de advocacia a Daniel Vorcaro
A-
A+
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

Escândalo Master

aDeputado Marcos Pereira, presidente nacional do partido Republicanos - Foto: reprodução do Youtube.Rodrigo VilelaRodrigo Vilela

O presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira (SP), ofereceu serviços de advocacia ao banqueiro Daniel Vorcaro, dono do Banco Master, segundo mensagens encontradas pela Polícia Federal no celular do empresário.

Publicidade

Leia Também:

As conversas ocorreram em abril de 2025, após o Banco de Brasília (BRB) anunciar a intenção de comprar o Master. A operação acabou barrada pelo Banco Central.

Nas mensagens, Marcos Pereira apresentou seu escritório de advocacia a Vorcaro e destacou que a equipe contava com 25 profissionais, além de atuar em processos relevantes nos tribunais superiores.

O presidente do Republicanos confirmou o contato, mas afirmou que a conversa teve caráter estritamente profissional. Segundo ele, não houve contratação dos serviços nem pagamento de honorários. Pereira também classificou a divulgação das mensagens como seletiva e descontextualizada.

Reportar ErroSiga o DPGoogle News

Fonte/Créditos: Rodrigo Vilela

Créditos (Imagem de capa): Foto: reprodução do Youtube.

Comentários

Autor da postagem
Elinaldo Bispo • 09/10/2026 17:20
As conversas ocorreram em abril de 2025, após o Banco de Brasília (BRB) anunciar a intenção de comprar o Master. A operação acabou barrada pelo Banco Central.
O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Correio da Mata
Fale conosco!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR