Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 11 de Setembro 2026
MENU
Geral

MARCHA TRABALHADORA - SINDSEF-RO representa servidores públicos federais de Rondônia na luta por valorização e dignidade na Marcha da Classe Trabalhadora 2025

Com o tema “Valorização para quem faz o Estado”, a marcha terá concentração no estacionamento do

MARCHA TRABALHADORA - SINDSEF-RO representa servidores públicos federais de Rondônia na luta por valorização e dignidade na Marcha da Classe Trabalhadora 2025
A-
A+
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

Nesta terça-feira, 29 de abril, o Sindsef-RO estará presente, representando os servidores públicos federais de Rondônia na Marcha da Classe Trabalhadora, convocada pela Condsef/Fenadsef e Centrais Sindicais, em Brasília. A mobilização tem como objetivo pressionar o governo por avanços em questões como a revogação das reformas trabalhista e previdenciária e o fim da lei das terceirizações.

Com o tema “Valorização para quem faz o Estado”, a marcha terá concentração no estacionamento do Teatro Nacional, em Brasília, a partir das 8 horas da manhã e reunirá servidores de todas as categorias do serviço público, de diversos estados brasileiros.

 

Na última marcha mais de 20 mil trabalhadores foram as ruas e a expectativa das entidades sindicais é superar a média na edição deste ano.

Publicidade

Leia Também:

“A classe trabalhadora, incluindo servidores federais de todo o Brasil, espera e continuará firme na luta por dignidade, o Sindsef segue reivindicando o atendimento das principais pautas da categoria, porque entendemos que valorizar o serviço público é garantir direitos para toda a sociedade” destacou Almir José Silva, presidente do Sindsef/RO.

Imprimirimprimir

Fonte/Créditos: Por SINDSEF-RO

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Correio da Mata
Fale conosco!