Aguarde, carregando...

Domingo, 20 de Setembro 2026
MENU
Eleições 2026

Manoel do Boi coloca o produtor rural no centro de sua campanha à Câmara Federal

“O produtor rural precisa ser ouvido.

Manoel do Boi coloca o produtor rural no centro de sua campanha à Câmara Federal
A-
A+
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

30 de julho de 2026 às 20:40 Porto Velho lRedaçãol Correio da mata

Porto Velho

Oficializado como candidato a deputado federal pelo PSB, Manoel do Boi inicia a campanha com o compromisso de defender os interesses do setor produtivo e ampliar a representação dos produtores rurais de Rondônia no Congresso Nacional.

Publicidade

Leia Também:

Conhecido pela atuação junto ao agronegócio e ao homem do campo, Manoel do Boi afirma que pretende ser um porta-voz das demandas dos pequenos, médios e grandes produtores rurais, levando para Brasília pautas voltadas ao fortalecimento da produção, à segurança jurídica no campo, à melhoria da infraestrutura e ao acesso ao crédito para quem gera emprego e movimenta a economia do estado.

Segundo o candidato, Rondônia possui uma das agropecuárias mais fortes do país, mas ainda enfrenta desafios relacionados à logística, às estradas, ao escoamento da produção e à burocracia que impacta diretamente a competitividade do setor.

“O produtor rural precisa ser ouvido. É ele quem acorda cedo, produz riqueza, gera empregos e contribui para o desenvolvimento de Rondônia e do Brasil. Quero levar essa realidade para Brasília e lutar por políticas públicas que valorizem quem trabalha no campo”, defende Manoel do Boi.

A candidatura também busca aproximar o debate entre o campo e a cidade, destacando que o fortalecimento da agropecuária reflete diretamente na geração de empregos, no crescimento econômico e na segurança alimentar.

Integrando a chapa do PSB nas eleições de 2026, Manoel do Boi aposta no diálogo com cooperativas, associações, sindicatos rurais e produtores de todas as regiões de Rondônia para construir uma atuação parlamentar voltada ao desenvolvimento sustentável e à valorização do setor produtivo.

Fonte/Créditos: Assessoria

Créditos (Imagem de capa): Assessoria

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Correio da Mata
Fale conosco!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR