Aguarde, carregando...

Sábado, 24 de Outubro 2026
MENU
Mundo

Maior que o Mercosul - Milei articula criação de grupo de países conservadores contra ‘farsa do socialismo’

Presidente da Argentina promete "abraçar a liberdade e enfrentar o câncer do socialismo"

Maior que o Mercosul - Milei articula criação de grupo de países conservadores contra ‘farsa do socialismo’
A-
A+
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

Redação
Publicidade

Leia Também:

Após confirmar que trabalha “ativamente” para a criação do grupo, Milei considera que o movimento envolve uma dezena de países, o que representa o dobro do número de países considerados membros “plenos”, e bem mais representativo que a Celac (Comunidade de Estados Latino-Americanos e Caribenhos), convescote de presidentes esquerdistas recentemente ressuscitado por Lula (PT) .

Para o líder libertário argentino, o socialismo é uma farsa, usada para tomar o poder e e promover o empobrecimento da população.

 

Ele explicou que o grupo de países d governos conservadores irá “abraçar a liberdade e enfrentar o câncer do socialismo nas suas diferentes versões”, incluindo a agenda “woke”.

Reportar Erro

Fonte/Créditos: DIÁRIO DO PODER

Créditos (Imagem de capa): Javier Milei, presidente da Argentina (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Correio da Mata
Fale conosco!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR