Aguarde, carregando...

Domingo, 13 de Setembro 2026
MENU
Justiça

Em mensagem de vídeo, facção do RN cobra visitas íntimas

Gravação circula nas redes sociais em meio à onda de violência no estado

Em mensagem de vídeo, facção do RN cobra visitas íntimas
A-
A+
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

Gravação circula nas redes sociais em meio à onda de violência no estado
Em mensagem de vídeo, facção do RN cobra visitas íntimas
Foto: Reprodução/Redes

Circula nas redes sociais um vídeo em que supostos integrantes de facção criminosa fazem cobranças sobre o sistema prisional do Rio Grande do Norte em meio à onda de violência que atinge o estadoNão é possível certificar se os homens são de fato integrantes do Sindicato do Crime, mas as exigências feitas por eles estão em sintonia com o que as autoridades vêm relatando como motivos para os ataques.

 

Os supostos criminosos, que aparecem armados na gravação, cobram que as visitas íntimas ocorram de 15 em 15 dias, que as visitas normais sejam liberadas semanalmente e que os presidiários tenham direito a banhos de sol de dois em dois dias. Eles também exigem melhorias na alimentação e que coloquem televisões nas celas.

 

Em outro trecho, cobram que autoridades investiguem integrantes do Judiciário do RN, pois, segundo eles, “estão com opinião formada para não soltar os presos que estão no direito do semiaberto”. Eles também afirmam que “não aguentam mais tortura”.

Publicidade

Leia Também:

Como mostramos, na semana passada, o secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, Francisco Araújo, rebateu acusações feitas por presidiários.

“Pelas reivindicações, eles querem televisão, sistema de iluminação, visita íntima, coisas que o sistema prisional não está atendendo porque está cumprindo a lei de execução penal”, afirmou ele à imprensa.

Assista ao vídeo:

 

 

 

Notícias relacionadas:
  • Dino, sobre efetivo no RN: "Esses 700 poderão virar 1.500"

    Dino, sobre efetivo no RN: "Esses 700 poderão virar 1.500"

  • RN registra sétima noite de onda de violência

    RN registra sétima noite de onda de violência

  • Pacheco sugere intervenção das Forças Armadas no RN após ataques de traficantes

    Pacheco sugere intervenção das Forças Armadas no RN após ataques de traficantes

Em destaque:
Mais notícias
 
 
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte/Créditos: Redação O Antagonista

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Correio da Mata
Fale conosco!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR