O meia do Palmeiras, Gabriel Menino, fez algumas revelações surpreendentes sobre o ambiente que envolvia o time do Cruzeiro no ano de 2023.
Segundo ele, a atmosfera no clube mineiro não era das mais agradáveis e isso foi partilhado pelo atacante Wesley, ex-Cruzeiro, em uma conversa entre eles.
Depoimento de Gabriel Menino sobre o Cruzeiro
“Eu conversei com o Wesley, quando ele estava no Cruzeiro. A gente foi jogar lá (em Belo Horizonte) e ele foi visitar a gente. Ele conversou, eu perguntei: ‘Como está aí?’. Ele falou: ‘Mano, é difícil. Não é igual lá (no Palmeiras), é tudo diferente. Treinador, jogadores… não tem a mesma união que tinha aqui. Ninguém ajudava um ao outro'”, disse Gabriel Menino ao Palmeiras Cast, o podcast oficial do clube alviverde.
Expectativas x Realidade
Reflexos disso, como Menino mencionou, puderam ser observados na performance de Wesley.
Uma esperançosa passagem pelo Cruzeiro, que carregava o grande potencial do jogador, acabou se tornando uma experiência sem o brilho esperado, culminando no descontentamento dos torcedores.
“A torcida esperava o Wesley do Palmeiras, campeão e tal… Colocaram muita esperança nele e ele falou: ‘Cheguei, mano… Vou destruir’. E não é assim. O time não vai jogar tudo para ele. Ele tem que se virar, igual ele se virava aqui. E ele não esperava isso” – explicou Menino.
Por onde está Wesley atualmente?
Wesley, que foi alvo constante de vaias e críticas da torcida do Cruzeiro, acabou sendo negociado com o Internacional em fevereiro de desse ano.
A transação girou em torno de 2 milhões de euros (R$ 10,7 milhões), enquanto a outra metade dos direitos econômicos do atleta continuou pertencendo ao Palmeiras.
Durante o período em que defendeu a camisa celeste, Wesley entrou em campo em 42 partidas, marcando quatro gols e dando duas assistências.
Iniciou a temporada como titular, porém, perdeu espaço na reta final.
Fonte/Créditos: Redação O Antagonista
Créditos (Imagem de capa): (Divulgação)
Comentários: