Correio da Mata- Sua fonte de notícias na cidade de Rolim de Moura

MENU

Flamengo

Esportes - Flamengo anuncia desfalque de De La Cruz e Allan contra o Bangu

Jogadores apresentaram problemas físicos e irão ficar de fora deste jogo, somando-se a Pulgar e Viña como ausências do rubro-negro para esta partida.

Esportes - Flamengo anuncia desfalque de De La Cruz e Allan contra o Bangu
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
Flamengo anuncia . desfalque de De La Cruz e Allan contra o Bangu. Foto: Divulgação/Flamengo

O Flamengo confirmou na tarde dessa quarta-feira, 14, que os jogadores De la Cruz e Allan não participarão do jogo contra o Bangu, que acontece nesta quinta-feira, 15, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Batistão.

Ambos os jogadores apresentaram problemas físicos e irão ficar de fora deste jogo, somando-se a Pulgar e Viña como ausências do rubro-negro para esta partida.

De La Cruz é desfalque no Flamengo

De La Cruz está em tratamento devido a dores em seu ombro direito.

Ele recebeu um traumatismo na região durante o jogo contra o Botafogo, e, embora tenha apresentado melhoras e participado do jogo contra o Volta Redonda, acabou voltando a sentir o incômodo no local.

Já Allan está realizando um trabalho de reequilíbrio muscular e controle de carga, que requer um período de aproximadamente 12 dias.

Considerado uma das possíveis substituições para Pulgar no jogo contra o Bangu, Allan também esteve presente no jogo contra o Volta Redonda, em que, por decisão do técnico Tite, vários titulares foram poupados.

Previsão de retorno

De acordo com as expectativas da equipe técnica do Flamengo, De La Cruz possivelmente voltará a campo para o jogo contra o Boavista, na terça-feira, 20, na próxima semana, que também marcará a estreia de Viña.

Já Allan deverá ser opção para Tite no clássico Fla-Flu, que acontecerá no dia 25 de fevereiro.

 

Cabe ressaltar que, além dos jogadores De La Cruz e Allan, o Flamengo terá outros desfalques para o jogo contra o Bangu: Pulgar, suspenso, e Viña, que está na Itália para o nascimento de sua filha.

Apesar dos desfalques, o Flamengo segue confiante para o jogo desta quinta-feira, e busca a vitória para manter-se entre os primeiros colocados na competição.

Afinal, com um elenco tão recheado de estrelas, o rubro negro tem jogadores capazes de substituir a altura os desfalques anunciadas para o jogo contra o Bangu.

Fonte/Créditos: Redação O Antagonista

Créditos (Imagem de capa): Foto: Divulgação/Flamengo

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Fale conosco!