Correio da Mata- Sua fonte de notícias na cidade de Rolim de Moura

MENU

Notícias / Geral

VIOLÊNCIA SEXUAL - Pastor usava milhos e filmes pornôs em estupros contra as filhas

As vítimas eram obrigadas a ficar de joelhos sob materiais dolorosos como punição para manter segredo sobre os estupros e abusos sexuais

VIOLÊNCIA SEXUAL - Pastor usava milhos e filmes pornôs em estupros contra as filhas
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
Ao tomar conhecimento da investigação, o pastor tentou tirar a própria vida, mas acabou preso pelos policiais civis -  (crédito: Material cedido ao Correio)
Ao tomar conhecimento da investigação, o pastor tentou tirar a própria vida, mas acabou preso pelos policiais civis - (crédito: Material cedido ao Correio)

Um homem consagrado como pastor de uma igreja em Santo Antônio do Descoberto (GO) foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal acusado de estuprar três crianças, incluindo as duas filhas, que tinham entre 6 e 15 anos na época dos fatos.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

Saiba Mais

As investigações apontam ainda que o autor também abusou sexualmente dos enteados, quando eles tinham de 7 a 15 anos e 6 a 14 anos. Por vezes, os abusos contra o menino ocorriam na presença da irmã dele, também menor de idade.

Publicidade

Leia Também:

Os policiais da 27ª Delegacia de Polícia descobriram, ainda, que o pastor obrigava as crianças a assistirem filmes pornográficos e as ameaçavam para que elas não revelassem os abusos sexuais. Uma das vezes, Maurício chegou a usar um arame farpado para agredir uma das vítimas e ordenou que as filhas ficassem de joelhos sob caroços de milho e tampas de garrafas alumínio.

Segundo os relatos das vítimas, os abusos eram praticados tanto quando o investigado estava sóbrio, quanto sob efeito de drogas e álcool. Além de, logo após a prática dos atos, ele obrigava os menores a colocar as mãos por cima da Bíblia e orar.

Ao tomar conhecimento da investigação, o pastor tentou tirar a própria vida. Ele foi levado à UPA de São Sebastião e posteriormente foi preso. A reportagem tenta contato com a defesa do acusado.

Fonte/Créditos: Por Darcianne Diogo

Créditos (Imagem de capa): (crédito: Material cedido ao Correio)

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Fale conosco!