De acordo com as primeiras informações, a criança apresentava sangramento intenso na região genital ao chegar à unidade hospitalar. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao hospital, onde estavam a mãe da criança e o padrasto.
Ainda conforme relato preliminar, o padrasto teria informado que estava dando banho na criança quando teria escorregado, alegando que, de forma acidental, seu dedo teria penetrado na vítima. A versão apresentada será apurada pelas autoridades.
Diante da gravidade da situação, os responsáveis foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para prestar esclarecimentos. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso e adotar as medidas de proteção à menor.
A criança teria passado por procedimento cirúrgico para reconstituição da área afetada. O caso agora será investigado pela Polícia Civil, que deverá contar com o trabalho do médico legista para a realização de exames periciais que possam confirmar as circunstâncias da lesão.
As investigações seguem sob responsabilidade das autoridades competentes.
Com informações Edvaldo Gomes
Fonte/Créditos: Fonte: rondoniatual
Créditos (Imagem de capa): Foto: PM/RO

Comentários: