Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 11 de Setembro 2026
MENU
Policial

VÍDEO - VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER - Fisiculturista espanca namorada com socos e estrangulamento

Mulher relata que terminou relacionamento e foi agredida com socos e enforcamento. Caso foi em maio, mas vídeo foi divulgado nessa segunda-feira (5/8)

VÍDEO - VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER - Fisiculturista espanca namorada com socos e estrangulamento
A-
A+
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

Fisiculturista espanca namorada em MG; ele está preso -  (crédito: Divulgação)

As imagens são fortes e revoltantes! Um fisiculturista espancou a namorada com tapas, socos e estrangulamento. O caso ocorreu em Itajubá (MG), na região Sul do estado. A mulher está sentada no sofá, quando o homem vai para cima dela, desferindo vários socos e tenta enforcá-la.

 

As agressões ocorreram em maio, mas o vídeo só foi divulgado nessa segunda-feira (5/8). A vítima, a esteticista Noely Colósimo, de 39 anos, disse que estava terminando o namoro de um ano e três meses, mas Rafael Pedro, de 28 anos, que também era professor de academia, não aceitou o fim do relacionamento e partiu para cima dela. 

Publicidade

Leia Também:

Noely disse ainda que resolveu terminar o relacionamento depois que o fisiculturista contou que a traiu e que a culpa era dela.

Autor está preso

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou o homem pelos crimes de cárcere privado, ameaça e agressão, no âmbito da Lei Maria da Penha. Ele foi preso em flagrante no dia 9 de maio, na data de ocorrência do crime.

 A ação foi conduzida pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). Após o flagrante, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional. De acordo com nota da PCMG, que já concluiu o inquérito policial, o investigado acabou indiciado e representado por medidas cautelares, por isso a prisão em flagrante foi convertida em preventiva e ele permanece à disposição da Justiça. 
 

Vítima estava em casa, onde tem um estúdio 

O vídeo dura menos de um minuto, mas mostra o homem gritando "você não tem escolha. Você está entendendo?", enquanto agride a mulher. Ele ainda diz a ela para "calar a boca" e "não gritar", enquanto bate mais no rosto da vítima. 

Os dois estavam na casa de Noely, onde funciona o estúdio de estética dela e tem câmera de segurança. A esteticista disse que foi a primeira vez que ele a agrediu. 

As agressões foram na noite do dia 8 de maio. Segundo a vítima, o fisiculturista deu remédio para ela dormir e permaneceu na casa dela. A esteticista tem quatro filhos, três deles já adultos. Mas eles não estavam em casa no momento das agressões. 

Na manhã seguinte, o homem levou a esteticista para casa dele, para pegar material para ir trabalhar na academia. Segundo Noely, ele permaneceu fazendo ameaças de que iria matá-la. 

 

A esteticista só conseguiu chamar a Polícia Militar depois que Rafael Pedro a deixou em casa e foi para a academia. O fisiculturista foi preso em flagrante pela PM ao voltar para a casa da vítima. 

Ele alegou que voltou para pegar uma chave. No boletim de ocorrência ele disse ainda à PM que agrediu a esteticista com um soco ao descobrir que ela tinha o traído. 

De acordo com a esteticista, durante o namoro Rafael não se demonstrou agressivo. Mas era ciumento. Após o caso, ela ficou sabendo que ele já tinha agredido outras mulheres, inclusive da própria família. 

A divulgação do vídeo das agressões gerou revolta. Muitas pessoas foram para as redes sociais do fisiculturista, que ainda estavam ativas, para protestar. Mas, após a repercussão, as contas dele foram desativadas. Isso porque uma rede de apoio à vítima iniciou uma denúncia em massa da conta do homem. 

 

A academia onde ele trabalhava e uma loja de suplementos onde ele era contratado como influencer divulgaram notas informando que, desde o ocorrido, Rafael Pedro não faz mais parte de suas equipes.

 

O fisiculturista segue preso no presídio de Itajubá. A reportagem não conseguiu falar com a defesa de Rafael Pedro. Caso a defesa se manifeste, a posição será acrescentada ao texto.

 

Fonte/Créditos: Por Magson Gomes/Especial para o EM - Estado de Minas

Créditos (Imagem de capa): (crédito: Divulgação)

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Correio da Mata
Fale conosco!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR